Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 13/09/2017

Dono de bar acaba detido por vender cigarros a adolescente

Compartilhar:

Dono de bar, situado na rua Timbiras, bairro Abadia, foi detido na manhã de ontem quando vendeu um maço de cigarros a um adolescente, de 15 anos. Após denúncia anônima, a Polícia Militar abordou o menor e localizou com ele o maço de cigarros. O adolescente relatou ter comprado o produto da marca Madrid Blue pelo valor de R$5 neste bar. Diante disso, o proprietário recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

O artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, diz que a pena para quem vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, é detenção de 2 a 4 anos e multa.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017