POLÍCIA

Preso em flagrante o suspeito de atirar contra policial militar

A Polícia Militar agiu rápido e o suspeito de balear policial militar na madrugada desta sexta-feira foi preso em flagrante algumas horas depois

Renato Manfrim
Publicado em 12/08/2017 às 15:03Atualizado em 16/12/2022 às 11:16
Compartilhar

 A Polícia Militar agiu rápido e o suspeito de balear policial militar na madrugada desta sexta-feira foi preso em flagrante algumas horas depois do fato.

Segundo registro da PM, ele confessou ter atirado contra o soldado, de 23 anos, atingido na coxa, durante perseguição policial na BR-050. A vítima passou por atendimento médico no Hospital de Clínicas da UFTM e passa bem.

O suspeito detido e um comparsa, que continua foragido, haviam roubado Toyota Hilux prata em Igarapava e, em determinado momento, furaram cerco bloqueio e atiraram contra os militares. O projétil atravessou a porta da viatura.

Depois a dupla havia fugido com o veículo roubado para Uberaba. Houve perseguição até as proximidades do Residencial 2000, onde os suspeitos desembarcaram da caminhonete roubada e entraram em matagal.

O suspeito preso foi conduzido até a Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido pelas vítimas do roubo da caminhonete. Após ser ratificada a sua prisão em flagrante, ele foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluizio Ignacio de Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por