Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 12/08/2017

Travesti baleado por desconhecido na Marcus Cherm na noite de 5

Compartilhar:

Foto/Jairo Chagas

Travesti foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM

Polícia Civil busca informações para identificar homem que efetuou disparo de arma de fogo no joelho esquerdo de travesti, na noite de quinta-feira (10), na avenida José Marcus Cherém, altura do número 967, Parque São Geraldo. A vítima tem 19 anos e é natural do Belém (PA).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime, que está em investigação, foi registrado como lesão corporal consumada. A vítima relatou aos militares que passava pelo local do fato, onde foi abordada por indivíduo em um veículo Astra de cor prata. Ele, sem dizer nada, efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo o seu joelho esquerdo. Ainda disse à PM que não conhece o autor e também não sabe qual foi a motivação do crime.

Durante os primeiros socorros, a vítima estava consciente e orientada e foi socorrida pela unidade de resgate do Samu até o Hospital de Clínicas da UFTM, onde foi atendida e medicada pela equipe médica de plantão.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018