Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 12/08/2017

Mulher espancada e esfaqueada pelo companheiro

Compartilhar:

Foto/Jairo Chagas

Agente do Samu que atende com a motolância prestou os primeiros socorros à vítima, agredida pelo companheiro

Homem que já responde por homicídio agrediu violentamente a sua companheira, na tarde de ontem, no bairro Morada do Sol. A mulher, de 46 anos, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com grave lesão no antebraço esquerdo - com exposição dos tendões - causada por facada. Ela também sofreu hematoma na cabeça após ser agredida a pauladas.

Segundo informações que ela repassou ao sargento PM França, o autor da lesão corporal foi o companheiro dela, de 36 anos, e o crime aconteceu, por volta do meio-dia, na residência do casal, situada na rua Guilherme Gouveia. De acordo com registro da Polícia Militar, o crime foi visto por amigos. O suspeito, que responde em liberdade por homicídio, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Além da facada no braço, a vítima foi agredida com pauladas na cabeça e nos membros superiores e inferiores. Após receber os primeiros socorros, prestados por agente em motolância de salvamento do Samu, em um banco de alvenaria situado no cruzamento da rua Agosto com a avenida Olímpio Jacinto da Silva, na Vila Arquelau, somente por volta de 14h ela foi encaminhada pela unidade de resgate ao HC, onde, segundo a equipe médica, precisaria passar por cirurgia.

Conforme informações de testemunhas, o suspeito contou vantagens para colegas, dizendo que havia espancado e esfaqueado a companheira e que não tinha medo de polícia. “Familiares da vítima disseram que a casa é dela e ele disse que não vai sair. Disseram que ele agride a mulher constantemente. Além disso, o suspeito ameaça os familiares da vítima também. Ele nega a todo momento. Os dois estavam embriagados no momento do atrito”, contou o sargento França, da PM.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017