Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
12/08/2017

Policial militar baleado durante perseguio a bandidos na BR-050

Compartilhar:

Foto/Jairo Chagas

Caminhonete roubada em Igarapava e abandonada próximo ao Residencial 2000, após perseguição da polícia

Policial militar foi baleado durante perseguição na madrugada de ontem. Segundo informações do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Waldimir Ferreira, policiais militares de Uberaba se deslocaram à BR-050 em apoio à PM do Estado de São Paulo, que atuava em ocorrência de roubo de Toyota Hilux de cor prata (placas HDX-1978). Os criminosos agiram em Igarapava e fugiram no veículo roubado rumo a Uberaba. Eram pelo menos dois assaltantes portando arma de fogo.

Guarnições se posicionaram em trecho da rodovia para interceptar os assaltantes. Contudo, o trânsito impediu o bloqueio total da via. Houve disparos de arma de fogo originados da caminhonete, próximo ao retorno do Catetinho, após o rompimento do cerco/bloqueio. Outra caminhonete, uma Frontier, dava apoio à ação criminosa e, possivelmente, o disparo de arma de fogo tenha sido proveniente de seu interior.

Viatura da polícia mineira já estava em deslocamento para apoiar a guarnição paulista, momento em que um soldado PM, de 23 anos, foi atingido por tiro na coxa. Ainda de acordo com as informações do comandante, o projétil atravessou a porta da viatura. Unidade do Samu prestou apoio, socorrendo o militar atingido, que foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Ele foi atendido e não corre risco de morte.

A perseguição teve continuidade. Nas proximidades do Residencial 2000, os assaltantes desembarcaram da caminhonete roubada e entraram em matagal. Rastreamento é mantido pela Polícia Militar de Minas, mas os bandidos ainda não foram capturados.

 

Leia mais: Preso em flagrante o suspeito de atirar contra policial militar






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018