Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 17/07/2017

Dupla presa por furto de bolacha em supermercado

Compartilhar:

Dois indivíduos, sendo um de 15 e outro de 21 anos, foram detidos na manhã de ontem, depois de ser flagrados pelo circuito interno de câmeras de segurança furtando bolachas do supermercado “Canedo”. Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Segundo o proprietário do comércio, de 46 anos, visualizou dois jovens em atitude suspeita dentro do seu estabelecimento, pois adentraram e saíram por várias vezes. Após desconfiar da atitude dos rapazes, o comerciante recorreu às imagens do circuito de segurança e constatou que os dois furtaram pacotes de bolacha. Com a chegada da guarnição ao local, foram repassadas as características dos autores.

Diante da descrição, foi feito rastreamento e os dois suspeitos foram localizados próximo ao supermercado. Foi dada busca pessoal e encontrados com os autores dois pacotes de bolacha com etiqueta de preço do supermercado Canedo. Os dois indivíduos confessaram o furto. Diante dos fatos, foi feita a apreensão do material furtado e dada voz de prisão ao autor, homem de 21, e voz de apreensão ao adolescente de 15 anos.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017