Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 17/07/2017

Famlia vive momentos de terror em assalto a residncia

Compartilhar:

Quadrilha de assaltantes invadiu, na noite de sábado, 15, uma residência na avenida Afrânio Azevedo, bairro Santa Marta. Quatro pessoas da mesma família foram rendidas, agredidas, amarradas e mantidas reféns. Um dos assaltantes tentou roubar uma caminhonete GM S10, porém perdeu o controle de direção e bateu contra portão de uma casa vizinha. Ninguém foi preso. O caso começa hoje a ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo uma das vítimas, comerciante de 59 anos, ao chegar à sua casa dirigindo a camionete GM S10, cor branca, placas OQJ-2627, no momento em que abria o portão eletrônico da garagem, foi abordada por homens armados de revólveres e que já haviam tomado a residência de assalto minutos antes. Um dos assaltantes, ainda segundo a vítima, de estatura mediana, aparentemente com 25 a 30 anos, encapuzado, adentrou na caminhonete e jogou a comerciante ao solo e passou a agredi-la com socos e chutes.

O homem conseguiu tomar a caminhonete e, ao realizar a marcha a ré perdeu o controle de direção e bateu contra o portão de uma residência vizinha. A caminhonete foi deixada no local. As vítimas de 33 e 71 anos que estavam dentro da casa disseram que foram rendidas por cerca de seis homens, todos armados de revólveres e que entraram pelos fundos. Em seguida, os assaltantes arrombaram o cadeado de um portão, “miolo” de uma fechadura de uma porta e arrombaram, com chutes, a porta de madeira na cozinha.

Assim que entraram no imóvel, agrediram, amarraram as vítimas e exigiram informações sobre o dinheiro. Neste momento, porém, um dos assaltantes alertou os comparsas sobre a chegada da comerciante em sua caminhonete S10. Todos fugiram rapidamente e levaram um aparelho celular.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018