Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 19/05/2017

Presidirio de saido flagrado com drogas no bairro Elza Amui

Compartilhar:

Divulgação


Suspeito tem passagem por homicídio e é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes

Homem de 46 anos com passagens policiais por homicídio e tráfico de drogas - e que estava de "saidão" (benefício de saída temporária da penitenciária) há uma semana - foi preso com 33 gramas de crack e R$530 em dinheiro. A sua mais nova prisão foi na manhã de ontem, na rua Odito Antunes de Abreu, no bairro Elza Amui 2.

O sargento Lázaro, da Polícia Militar, informou que a prisão do reincidente aconteceu durante patrulhamento da equipe do tático móvel no Elza Amui, de onde foi recebida a informação de um suspeito praticando tráfico de entorpecentes nesta região em uma motocicleta. “Quando o visualizamos e demos ordem de parada, de imediato não foi obedecido, e o mesmo fugiu pelo bairro em alta velocidade. Mas, depois de alguns minutos de acompanhamento, conseguimos abordá-lo nas proximidades da escola Irmão Afonso. Realizamos a busca pessoal e encontramos certa quantidade de crack. E quando fizemos buscas na residência dele, localizamos mais 30 gramas da droga”, contou o sargento da PM.

Após prestar depoimento ao delegado de plantão, o detento foi novamente encaminhado à penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira".






Boulevard
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Prxima ao fim, a campanha de vacinao contra a Influenza teve baixa adeso no s no estado, como tambm em Uberaba. Na sua opinio, a que se deve a pouca procura?






JM FORUM
Recentes delaes da JBS colocam polticos uberabenses na mira da propina. Qual a sua avaliao sobre os supostos recebimentos ilegais por parte dos delatados?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017