Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 19/05/2017

Presidirio de saido flagrado com drogas no bairro Elza Amui

Compartilhar:

Divulgação


Suspeito tem passagem por homicídio e é reincidente no crime de tráfico de entorpecentes

Homem de 46 anos com passagens policiais por homicídio e tráfico de drogas - e que estava de "saidão" (benefício de saída temporária da penitenciária) há uma semana - foi preso com 33 gramas de crack e R$530 em dinheiro. A sua mais nova prisão foi na manhã de ontem, na rua Odito Antunes de Abreu, no bairro Elza Amui 2.

O sargento Lázaro, da Polícia Militar, informou que a prisão do reincidente aconteceu durante patrulhamento da equipe do tático móvel no Elza Amui, de onde foi recebida a informação de um suspeito praticando tráfico de entorpecentes nesta região em uma motocicleta. “Quando o visualizamos e demos ordem de parada, de imediato não foi obedecido, e o mesmo fugiu pelo bairro em alta velocidade. Mas, depois de alguns minutos de acompanhamento, conseguimos abordá-lo nas proximidades da escola Irmão Afonso. Realizamos a busca pessoal e encontramos certa quantidade de crack. E quando fizemos buscas na residência dele, localizamos mais 30 gramas da droga”, contou o sargento da PM.

Após prestar depoimento ao delegado de plantão, o detento foi novamente encaminhado à penitenciária "Professor Aluízio Ignácio de Oliveira".






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017