Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Elias Santos - 17/02/2017

Homem ferido a bala em tentativa de homicdio no Jardim Primavera

Compartilhar:

Homem foi baleado, na noite de quarta-feira (15), durante tentativa de homicídio em bar do bairro Jardim Primavera. Resgate dos bombeiros esteve no local, sendo a vítima encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com perfuração na mão esquerda. Após a agressão, autor, que é vizinho ao estabelecimento comercial, fugiu e não foi encontrado.

Acionada pelo Copom, por volta de 21h15, guarnição militar compareceu a um bar da rua Laurico Miguel de Farias, onde o aposentado R.R.L., 39 anos, disse que, ao conversar com uma mulher do lado de fora do estabelecimento, foi abordado pelo morador do imóvel vizinho, que se aproximou com um revólver, possivelmente calibre 32, dizendo: “Se despede aí” - momento em que efetuou um disparo em sua direção.

De acordo com o registro policial, o tiro perfurou a mão esquerda de R.R. e atingiu de raspão seu peito, na altura do mamilo esquerdo. Para se defender, a vítima segurou o revólver, ocasião em que um homem conhecido como “Canhão” tomou a arma de fogo e correu, com o autor, no sentido avenida Reinaldo Boareto.

Conforme apurado pelos militares, a vítima não brigou ou teve qualquer desavença com o autor, identificado como W.L.F., 46, não sabendo explicar o motivo da agressão. Segundo o boletim policial, o suspeito é usuário de drogas e de bebida alcoólica. Unidade de resgate dos bombeiros prestou o atendimento preliminar, sendo a vítima encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM.

De acordo com o registro de ocorrência, próximo à porta de aço do estabelecimento comercial foi encontrado e recolhido um projétil deflagrado. Viaturas foram empenhadas no rastreamento, mas ninguém foi preso.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018