POLÍCIA

Civil conclui investigação de assassinato ocorrido em confusão na véspera de Natal

Investigação de homicídio praticado na véspera do último Natal teve seu inquérito policial concluído e remetido à Justiça

Elias Santos
Publicado em 22/01/2017 às 14:01Atualizado em 16/12/2022 às 15:35
Compartilhar

Investigação de homicídio praticado na véspera do último Natal teve seu inquérito policial concluído e remetido à Justiça. Adriano Salvador dos Santos, 29 anos, foi baleado em festa de Natal, em imóvel do bairro Costa Teles 1, na noite de sábado.

Na ocasião, grupo de amigos foi surpreendido por duas mulheres brancas e três homens, um deles negro, de estatura mediana. Em determinado momento, as cinco pessoas que teriam chegado ao local passaram a xingar os demais presentes. Uma das mulheres começou a discutir com C.C., moradora do imóvel.

Munida com um pedaço de madeira, a tal mulher foi em direção à C.C. Ao perceber que a moradora poderia ser agredida, Adriano Salvador dos Santos tentou segurar a mulher pelos braços. Em seguida, o tal homem negro, companheiro da agressora, ao notar que ela havia sido imobilizada, sacou um revólver de sua cintura, efetuando um disparo contra Adriano, que, ferido, caiu ao solo. Vítima foi encaminhada por familiares à UPA Mirante, onde não resistiu e teve o óbito constatado no local.

Informações da DHPP dão conta de que o autor, identificado como T.C.A.P., 24, é conhecido nos meios policiais pela prática de outros crimes. Em dezembro ele teve sua prisão representada pela polícia, mas foi negada pelo juiz.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por