Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Elias Santos - 11/01/2017

Jovem acusado de receptao detido com celular roubado no Parque das Amricas

Compartilhar:

Polícia Militar prendeu jovem acusado de receptação no Parque das Américas, na noite de segunda-feira . Com ele foi encontrado um aparelho celular, produto de crime praticado em janeiro do ano passado. Em situação irregular, carro que o autor e outras duas pessoas ocupavam acabou removido ao pátio credenciado. Telefone recuperado foi apreendido.

Em patrulhamento preventivo, por volta de 18h15, guarnição militar da 212ª Companhia avistou um VW Golf, de cor cinza, ocupado por três homens em atitude suspeita seguindo pelas vias do bairro Parque das Américas. A equipe acompanhou o carro, sendo o trio abordado na rua Doutor Manoel Gonçalves Abreu.

Conforme registro policial, durante a verificação, após busca pessoal a I.G.R., 20 anos, foi localizado um aparelho celular. Em consulta ao sistema de informação, através do Imei foi constatado que o telefone havia sido roubado em 27 de janeiro do ano passado. Durante a abordagem, o condutor C.A.C.J., 20 anos, não apresentou carteira nacional de habilitação (CNH) e o CRLV do Golf. Em pesquisa ao Copom, foi verificado que o último licenciamento do veículo foi no ano de 2014.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a I.G.R. por receptação, sendo o autor conduzido ao plantão da delegacia de Polícia Civil. Telefone recuperado acabou apreendido. Em situação irregular o carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Concluso das obras do sistema BRT Sudeste/Sudoeste foi novamente adiada e, segundo previso da administrao, ser em junho. Na sua opinio, o sistema funcionar ainda este ano?






JM FORUM
Anvisa liberou recentemente o registro e a comercializao do primeiro medicamento com princpios ativos derivados da maconha. Qual sua opinio sobre o uso da droga em tratamentos de doenas psiquitricas ou neurodegenerativas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017