JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Menino de 3 anos é torturado em Uberlândia e mãe e padrasto são presos

PM encontrou a criança com vários ferimentos e hematomas pelo corpo

11/06/2019 - 00:00:00. Última atualização: 11/06/2019 - 13:06:45.

Além disso, foram encontrados na residência uma réplica de arma de fogo e drogas.

Um garoto de três anos foi torturado em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe, uma jovem de 28 anos e o padrasto de 24 anos foram preso, neste domingo (9). Ainda segundo os militares, a criança foi encontrada com vários ferimentos e hematomas pelo corpo.

Segundo a ocorrência policial, uma denúncia anônima informava que havia gritos e choros contínuos de uma criança vindos de uma residência. No local, a PM foi recebida pelo casal que se identificou como os responsáveis pelo menino.

Dentro da casa, os militares encontraram o garoto com vários ferimentos e hematomas pelo corpo. A PM ainda encontrou na residência uma réplica de arma de fogo, um cachimbo utilizado para uso de droga e uma porção de maconha.

O casal foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. A assessoria da Polícia Civil informou que os dois jovens foram encaminhados ao Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia.

De acordo com o Conselho Tutelar, o garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames, que confirmaram as agressões. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar até a chegada dos familiares maternos que ficarão responsáveis pelo menino. Segundo a entidade, os parentes moram no estado de Goiás e estão se deslocando até Uberlândia para buscá-lo.

*Com informações G1 Triângulo
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia