JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é baleado na praça Dr. Jorge Frange

O homem dormia embaixo de uma marquise no momento em que foi atingido por cinco disparos de arma efetuados pelo autor

26/05/2019 - 11:38:33. - Por Tulio Micheli Última atualização: 26/05/2019 - 17:55:55.

Foto/Tulio Micheli/Boca no Trombone

Um homem de aproximadamente 30 anos e de identidade ainda não divulgada foi baleado na manhã deste domingo (26), na Praça Jorge Frange, em Uberaba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o indivíduo dormia embaixo de uma marquise, se protegendo do frio, quando chegou o autor e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. Todos os disparos atingiram a região do rosto, pescoço e cabeça da vítima.

O homem foi encaminhado pela unidade de suporte avançado do Samu para o Hospital de Clínicas da UFTM, em estado gravíssimo. Já o autor fugiu sentido à avenida Guilherme Ferreira e viaturas do turno realizam rastreamentos na tentativa de identificá-lo e localizá-lo. Imagens de câmeras de segurança do Olho Vivo e de comércios da região serão solicitadas e analisadas.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local para os trabalhos de praxe. A praça Dr. Jorge Frange padece há anos com a invasão de usuários de drogas e andarilhos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia