JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Idoso registra BO após ser impedido de entrar em banco com botina de bico de ferro

O segurança da Caixa teria sido grosseiro com ele, o impedindo de entrar na agência nem mesmo descalço

18/04/2019 - 07:12:44. - Por Tulio Micheli Última atualização: 18/04/2019 - 07:14:27.

Aposentado de 71 anos registrou boletim de ocorrência na última quarta-feira (17) após sofrer constrangimento na agência da Caixa Econômica Federal da avenida Leopoldino de Oliveira, no Centro de Uberaba.

Ele afirmou no documento quem após a porta giratória impedir sua passagem, retirou todos os pertences dos bolsos e informou ao segurança do local que não possuía mais nenhum objeto.

Novamente o aposentado tentou ultrapassar a porta, porém, mais uma vez, foi barrado. Ele então informou ao segurança que poderia ser o seu calçado, uma vez que a botina que usava possuía bicos de ferro. Neste momento o segurança disse, segundo o BO e a vítima, em tom agressivo, que o mesmo não entraria no banco, e que se realmente fosse sua botina, que o senhor fosse até sua residência, trocasse o calçado e voltasse até a agência.

O aposentado, por morar longe e não possuir no momento dinheiro para a condução, ainda solicitou que pudesse deixar o calçado do lado de fora e entrasse descalço na agência. E mais uma vez, em tom grosseiro, o segurança do local não autorizou sua passagem pela porta.

Diante de todas as recusas, o aposentado foi embora e tentou sacar seu dinheiro na agência da avenida Doutor Fidélis Reis. No local, ele contou o fato e disse ter sido muito bem recebido. Após as humilhações sofridas, o idoso registrou boletim de ocorrência após sugestões de testemunhas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia