JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Civil recupera bitrem com 45 mil litros de etanol levado por bando

Assim que tomaram conhecimento do fato, investigadores da Polícia Civil iniciaram diligências que resultaram na recuperação de grande parte do combustível

18/04/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 18/04/2019 - 08:09:56.

Jairo Chagas


Combustível estava armazenado em carreta com tanque; material foi apreendido e encaminhado a pátio conveniado

Dois homens – de 39 e 61 anos – foram rendidos por trio de assaltantes em estrada vicinal a 5km da BR-050. As vítimas contaram à Polícia Militar que abasteceram o caminhão bitrem com 45 mil litros de etanol e foram em direção à BR-050. No caminho, as vítimas foram abordadas por três homens armados de pistola. 

Segundo ainda informações das vítimas, os autores estavam em um Fiat Strada. Por meio de ameaças de morte, um dos autores assumiu a direção do bitrem, deixando as vítimas amarradas com um dos autores no meio do mato até 21h, quando o terceiro assaltante retornou no Fiat para pegar um dos assaltantes, abandonando as vítimas.

Porém, assim que tomaram conhecimento do fato, investigadores da Delegacia de Investigação e Repressão a Crimes Patrimoniais de Uberaba iniciaram diligências que resultaram na recuperação de grande parte do combustível em um terreno situado no bairro Volta Grande. O combustível estava armazenado em uma carreta com tanque. O material foi apreendido e encaminhado a pátio conveniado. No local também foi localizado o veículo usado pelos assaltantes no assalto e objetos pessoais de uma das vítimas.

A perícia técnica esteve no local para tentar estimar a quantidade de combustível recuperado. Parte da quadrilha já está identificada e as diligências seguem no sentido de identificar os demais e realizar suas prisões.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia