JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motociclista fica gravemente ferido em colisão no Parque São Geraldo

O capacete do motociclista saiu antes de ele colidir contra um poste de iluminação

15/04/2019 - 09:43:42.

Motociclista de 39 anos ficou em estado grave após se envolver em colisão com um carro no Parque São Geraldo. O acidente aconteceu por volta de 23h deste domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, de 30 anos, relatou que seguia pela avenida Manoel de Melo Rezende e sinalizou para virar à esquerda na rua Presidente Washington Luiz. Ele ainda relatou ter esperado por uma motocicleta, que passava pela avenida. Na sequência, iniciou a conversão, sem perceber que havia outra motocicleta trafegando pela avenida, não sendo possível evitar a colisão.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado. O capacete saiu antes de o motociclista colidir em um poste de iluminação. Guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital de Clínicas da UFTM. Segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, o motociclista tem quadro estável e teve uma fratura no fêmur direito e passou por cirurgia.

O motorista do carro e o passageiro não se feriram. O veículo apresentou danos na parte da frente e foi removido ao pátio credenciado ao Detran. Após consulta ao sistema policial, verificou-se que a motocicleta envolvida no acidente não estava licenciada e também foi removida. Perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia