JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Após perseguição, homem é detido por direção perigosa no Parque das Gameleiras

Ele estava parado em frente a uma boca de fumo e, ao avistar a PM, empreendeu fuga, mas foi alcançado e abordado

16/04/2019 - 00:00:00.

Homem é detido por direção perigosa de veículo na rua Antídio de Almeida, no Parque das Gameleiras. Os militares o abordaram às 1h34 deste domingo (14). Após assinar termo de compromisso, o homem foi liberado.

Durante patrulhamento pelo bairro Abadia, militares avistaram um veículo Gol G5, preto, parado em frente a um local conhecido como uma “boca de fumo”. Ao ordenar que o condutor desembarcasse, ele empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro.

A guarnição solicitou apoio via rede de rádio para realizar cerco e bloqueio do veículo. Após algum tempo de perseguição, os militares conseguiram abordar o suspeito, sendo identificado como um homem de 43 anos, natural da cidade de Tiros (MG). Segundo a PM, ele possui passagem pelos meios policiais por roubo.

Ainda conforme os militares, o homem apresentava sintomas de estar sob influência de substância tóxica. Ele foi preso e conduzido para atendimento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante.

De acordo com a PM, a prisão em flagrante não foi imposta ao autor, já que ele assinou termo de compromisso de comparecer ao juizado especial criminal. Após assinar o termo, ele foi liberado.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia