JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Durante discussão, mulher desfere facada no marido em residência de Ponte Alta

Homem foi socorrido e encaminhado a UPA do Mirante para receber atendimento médico

15/04/2019 - 00:00:00.

Homem de 28 anos fica ferido após ser agredido pela esposa. Ele registrou ocorrência de agressão corporal às 6h20 deste domingo (14), na rua Minas Gerais, em Ponte Alta. A autora não foi presa.

Para a PM, a vítima relatou que, na madrugada, teve um desentendimento com sua mulher, quando ela lhe desferiu um golpe de faca, atingindo sua perna.

A vítima disse que está em processo de separação. Neste domingo, ela afirmou ter levantado para trabalhar e, por conta do tempo chuvoso, o patrão cancelou o dia e a vítima ficou em casa.

Conforme o relato, a esposa da vítima também iria trabalhar neste domingo, contudo, perdeu a hora e, por conta disso, eles começaram uma discussão.

De acordo com a vítima, a autora lhe empurrou e, para contê-la, a vítima a empurrou, momento em que a mulher se apossou e uma faca de serra e lhe desferiu um golpe. Numa tentativa de evitar um machucado, a vítima relatou que bateu com seu braço na mão da autora, vindo a faca perfurar sua perna na região da sua coxa.

Após os fatos, a autora fugiu. A vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante, com corte contuso na parte posterior da coxa esquerda. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia