JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Catadora de recicláveis de 70 anos é agredida e roubada por mulher de 40

Durante a fuga, a autora foi perseguida por um transeunte que passava pelo local, que passou as coordenadas à Polícia Militar

15/03/2019 - 07:25:18. - Por Tulio Micheli

Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem ao ser informada de que uma catadora de recicláveis, de 70 anos, havia sido vítima de roubo, no bairro Morumbi.

De acordo com boletim de ocorrência, a idosa, de 70 anos, seguia a pé com reciclados pela rua Manoelina Cobo Gomide, no bairro Morumbi, realizando a coleta de materiais como plásticos, alumínio e papelão. Ela contou que, em dado momento, foi abordada por uma mulher extremamente agressiva, que anunciou o assalto. A autora, de 40 anos, começou a agredir a idosa, aplicando socos e tapas em seu rosto, ordenando que a mesma lhe entregasse o dinheiro, pois caso contrário iria enforcá-la. A idosa, que havia conseguido R$82 da venda de reciclados em empresa que compra tais materiais, entregou o dinheiro à autora e foi socorrida por populares.

Durante a fuga, a autora foi perseguida por um transeunte que passava pelo local, que passou as coordenadas à Polícia Militar, que conseguiu fazer a abordagem quarteirões após o local do fato. A mulher guardava o dinheiro dentro da calcinha e confessou o crime. A mesma foi conduzida à Delegacia de Plantão e o dinheiro acabou restituído à vítima.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia