JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla encapuzada invade empresa na 050 e rende o vigia em assalto

O vigia informou que ouviu barulho no interior da empresa e, ao verificar, foi surpreendido pelos dois criminosos

15/03/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 15/03/2019 - 08:28:09.

Dois homens encapuzados e armados invadiram empresa do setor químico, localizada na BR-050, em Uberaba, e renderam o vigia para efetuar roubo dentro do estabelecimento. De acordo com informações da Polícia Militar, o vigia informou que ouviu barulho no interior da empresa e, ao verificar, foi surpreendido pelos dois criminosos, sendo que um deles estaria armado com uma barra de ferro e o outro, supostamente, com arma de fogo.
 
Eles renderam o vigia e o trancaram dentro de um dos cômodos do local. Temendo pela própria vida, a vítima permaneceu deitada no chão e ouviu os criminosos revirando todas as salas da empresa. Ao perceber que os mesmos haviam fugido, conseguiu sair da sala e acionou a Polícia Militar. Do local, os bandidos levaram uma máquina roçadeira, de cor vermelha, um notebook e o celular do vigia.
 
Consta ainda que os autores entraram no local pelos fundos, utilizando uma alavanca em portão eletrônico que saiu dos trilhos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido identificado ou localizado. 
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia