JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motociclista fica ferido em acidente na Santa Beatriz

Ele teve fratura exposta, além de escoriações diversas; ambos os condutores afirmam que o farol estava aberto para si

15/03/2019 - 00:00:00.

Um homem de 20 anos ficou ferido e precisou de atendimento médico após acidente na avenida Santa Beatriz da Silva, esquina com a avenida Apolônio Sales. Ele conduzia uma motocicleta Honda Biz, placas GXH-1872, e bateu na lateral de um GM Ônix, placas QPL-1705, que era conduzido por um homem de 26 anos.

Segundo o condutor do Ônix, ele estava trafegando pela avenida Santa Beatriz, sentido Centro/bairro, e assim que chegou no cruzamento com a avenida Apolônio Sales, ele sinalizou que iria convergir à esquerda. Ao iniciar a conversão, uma vez que o sinal do semáforo estava com a luz verde acesa, foi surpreendido pela motocicleta, que atingiu a lateral do veículo.

Já o motociclista contou que passava pela avenida Santa Beatriz, sentido bairro/Centro, quando, ao se aproximar do cruzamento com a avenida Apolônio Sales, notou que o semáforo estava verde, faltando ainda duas luzes para acender a luz laranja, motivo pelo qual seguiu em frente. Porém, repentinamente o veículo Ônix entrou em sua frente, não conseguindo evitar a colisão.

Com a batida, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu várias lesões, como uma fratura exposta no braço direito, sangramento no nariz e escoriações nas pernas e braços.

A motocicleta ficou completamente destruída e o jovem foi socorrido por uma unidade de salvamento móvel (SAMU). Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento UPA São Benedito, onde recebeu atendimento e seria transferido para hospital para realizar cirurgia o braço.

O motorista do Onix nada sofreu. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia