JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Aposentada cai em golpe e entrega cartão e senha de banco a estelionatários

Mais uma aposentada caiu no golpe do gerente de banco, na manhã de ontem, no bairro Valim de Melo, em Uberaba.

14/03/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 14/03/2019 - 07:24:24.

Foto/reprodução
 


Golpe do falso gerente está se tornando frequente em Uberaba e várias pessoas já teriam sido vítimas

 
Mais uma aposentada caiu no golpe do gerente de banco, na manhã de ontem, no bairro Valim de Melo, em Uberaba. Esse tipo de crime tem se tornado corriqueiro na cidade e merece atenção das autoridades e, principalmente, da população.
 
Segundo a vítima, de 63 anos, a mesma recebeu uma ligação de suposto gerente da sua agência bancária, informando que seu cartão havia sido clonado, e após longa conversa, o autor teria informado à vítima que um funcionário do banco se deslocaria até sua residência para recolher o cartão e a senha para que um novo fosse providenciado. A aposentada ainda disse que, minutos depois, esteve em sua casa um motociclista, que recolheu o cartão e a senha, deslocando-se por rumo ignorado.
 
Quando o genro da vítima chegou à residência e tomou conhecimento dos fatos, imediatamente percebeu que sua sogra havia caído em um golpe, acionando a agência bancária. Ele foi informado que os criminosos haviam realizado contrato de empréstimo no valor de R$10 mil, porém, o dinheiro ainda não havia sido sacado. Com a descoberta do crime, foi possível evitar que a vítima fosse lesada. A Polícia Civil vai investigar o caso na tentativa de identificar e localizar os autores. 
 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia