JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 16 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Bandidos invadem casa no Valim e amarram mãe e criança em assalto

Ambas as vítimas estavam dormindo e acordaram com dupla dentro da residência, vivendo momentos de terror sob forte ameaça

14/03/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 14/03/2019 - 07:26:04.

Foto/divulgação
 
Bandidos transpuseram muro com concertina instalada e arrombaram a casa no bairro Valim de Melo
 
Mais uma família viveu momentos de terror na madrugada de ontem, no bairro Valim de Melo, em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas ficaram amarradas por horas e os criminosos levaram dinheiro e cheques da residência.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe, de 42 anos, contou que estava dormindo com a filha, de 10 anos, e que, por volta de 2h30 da manhã, foi surpreendida e rendida por dois homens encapuzados e armados, que já estavam dentro da residência. Eles amarraram mãe e filha com cadarços de tênis e, a todo momento, faziam graves ameaças às vítimas e perguntavam onde estaria o dinheiro. Não sabendo responder, a mãe tentava sempre proteger a filha da ira dos criminosos.
 
Após alguns minutos, os bandidos encontraram certa quantia em dinheiro – que não foi revelada – e vários talões de cheques. Em seguida fugiram por rumo ignorado. Horas depois, por volta de 6h30, o esposo da vítima chegou à residência e viu que a mulher e a filha ainda estavam amarradas. Ele tomou conhecimento do fato e acionou a Polícia Militar.
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local, constatou o arrombamento e colheu novas informações. Até o momento ninguém foi preso e a investigação segue a cargo da Polícia Civil.
 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia