JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Trio é preso com drogas e armas ilegais em Nova Ponte

Denúncia ao 190 afirmava que em endereço naquela cidade estava acontecendo intensa comercialização de drogas

13/03/2019 - 10:36:45.

Divulgação PMMG

A Polícia Militar recebeu denúncia de que na rua Professora Altair Benevides de Resende (Dona Sinhá), em Nova Ponte, estava acontecendo intensa comercialização de tráfico de drogas, praticada por três pessoas, sendo dois homens, de 53 e 37 anos, e uma mulher, de 37 anos.

Os militares compareceram ao endereço para abordagem dos suspeitos. Segundo o registro da ocorrência, foram localizadas uma espingarda sem marca, na cor preta, com adaptações para acionamento de munições calibre 22, vinte munições intactas de calibre 38, vinte e oito munições intactas de calibre 22 e doze do mesmo calibre deflagradas.

Com a ajuda da cadela Blush, equipe da Rocca localizou escondido em meio às telhas do banheiro, um invólucro plástico contendo oito papelotes na cor amarela com substância semelhante a cocaína e 17 dezessete buchas de maconha.

Em um dos quartos, a cadela indicou a presença de odor, sendo localizado uma lâmina de barbear com resquícios de crack. Além disso, foi localizada debaixo do guarda roupas uma munição intacta no calibre 38, escondida dentro de uma bolsa pequena.

Em continuidade das buscas, também foram localizados pelos militares três facões, um podão, três facas com lâminas dos dois lados semelhante a punhal e uma faca com lâmina e cabo em inox.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito de 53 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de calibre permitido. Já os outros dois foram presos por tráfico ilícito de drogas e posse de munição calibre permitido.

Todo material foi apreendido e encaminhando à delegacia de Plantão de Polícia Civil assim como os suspeitos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia