JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher estuprada e roubada por assaltante que a atacou no centro

Mulher de 33 anos viveu momentos de terror na noite de sexta-feira (22) e madrugada de ontem

24/02/2019 - 00:19:31. - Por Luiz Gustavo Rezende

Mulher de 33 anos viveu momentos de terror na noite de sexta-feira (22) e madrugada de ontem. Criminoso abordou a vítima com arma de fogo no centro da cidade e a forçou a dirigir seu veículo por diversos bairros até a zona rural. Ao entrar em canavial à margem da BR-262, foram consumados roubo, agressão e estupro. Registro da Polícia Militar foi lavrado na madrugada.

Tudo começou às 20h na região central da cidade. A vítima saía do trabalho e se dirigia até o veículo, quando foi surpreendida por homem com estatura de 1,70m, aparência física acima do peso, vestindo camiseta branca e calça jeans. Empunhado de arma de fogo, o criminoso obrigou a mulher a entrar no veículo e a dirigir por diversos bairros.

Com a arma apontada para seu abdômen, a vítima foi coagida a transitar cerca de 15km pela BR-262, sentido Uberaba-Araxá. Em seguida foi ordenada a entrar em um canavial à direita da rodovia, onde o suspeito mandou que ela parasse o veículo. Na sequência, a vítima foi obrigada a retirar toda a roupa, agredida com tapas no rosto e estuprada de diversas maneiras.

Em seguida, o criminoso forçou a mulher a dirigir de volta a Uberaba, até o bairro Jardim Primavera, região leste, onde o criminoso desceu do veículo e saiu correndo por rumo ignorado. A vítima teve furtados aparelho celular e R$270 em espécie.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia