JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem acaba esfaqueado durante briga com a esposa no Gameleiras

A vítima precisou ser encaminhada urgentemente para o Hospital de Clínicas da UFTM

24/02/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 24/02/2019 - 08:41:41.

Reprodução Google Street View

Rua Lúcio Bittencourt, no Parque das Gameleiras, onde a tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de ontem

Homem de 34 anos foi vítima de esfaqueamento na madrugada desse sábado, na rua Lúcio Bittencourt, no Parque das Gameleiras, entre a BR-050 e o bairro Valim de Mello. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima precisou ser encaminhada urgentemente para o Hospital de Clínicas da UFTM, após ter sofrido corte nas costas e no abdômen, chegando a apresentar exposição de vísceras. 

De acordo com a Polícia Militar, a esposa relatou que sofria agressões do marido há algum tempo, sendo que, nas últimas horas, o mesmo teria iniciado nova briga e se armado com uma faca para fazer ameaças à mulher. Ela afirmou, ainda, que teria conseguido desarmar o marido, quando o mesmo avançou contra ela para tentar novas agressões e acabou sendo ferido. Não foi possível conhecer a versão do homem diante da gravidade de seu estado de saúde. 

Ele foi socorrido por equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFTM. 

Já a mulher foi conduzida para a delegacia de plantão e apresentada à autoridade policial para esclarecimentos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia