JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher registra ocorrência de agressão contra ex-namorado no Residencial Rio de Janeiro

Após discussão, ele teria a agredido com socos, chutes e empurrões

11/02/2019 - 10:20:37.

Mulher registra ocorrência de lesão corporal contra ex-companheiro na rua Paulo Manso de Oliveira, no Residencial Rio de Janeiro. Ela afirma que ele o agrediu com socos, chutes e empurrões, causando diversas lesões. Registro foi feito às 17h30 deste domingo (10).

A vítima, de 26 anos, relatou que estava na casa de sua tia, quando recebeu a ligação do autor, de 29 anos, que é seu ex-namorado e pai de suas duas filhas, menores de idade. Na ligação, a vítima informou à PM que combinou com o genitor que iria entregar as crianças no bairro Residencial Rio de Janeiro.

Ao chegar ao local, eles teriam se desentendido em relação à guarda das crianças. A discussão evoluiu e a atual companheira do autor tentou intervir. Contudo, o autor teria começado a agredir a vítima com socos, chutes e empurrões, causando lesões nos braços, pernas, pés e costelas. Em seguida, o autor fugiu do local.

A vítima foi orientada pelos militares sobre seus direitos prescritos na Lei Maria da Penha 11340/06 e se comprometeu a deslocar até à Delegacia da Mulher para adotar demais providências. O caso também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia