JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Criminoso rouba cliente e funcionária de posto de combustíveis no bairro Abadia

Autor simulou estar armado e fugiu sem ser localizado; quantia levada não foi divulgada

12/02/2019 - 00:00:00.

Assaltante aborda e rouba cliente e funcionária de posto de combustíveis situado na avenida Leopoldino de Oliveira, no bairro Abadia. O registro da ação foi feito na noite deste domingo (10), por volta de 23h30. Ninguém foi preso. 

Uma das vítimas, um jovem de 22 anos, relatou que estava no interior da loja de conveniência, anexa ao posto de combustível, no momento em que um homem entrou na loja com um capacete e, simulando estar armado com a mão por baixo da blusa de frio, ordenou que ela entregasse a carteira com os documentos pessoais e, inclusive, cheques assinados com alto valor da Caixa Econômica Federal.

De acordo com uma funcionária, de 55 anos, ela estava de serviço na loja de conveniência, quando o homem entrou na loja e ordenou que ela entregasse a ele o dinheiro que estava no caixa da loja. Ela entregou o dinheiro e o autor fugiu, não sendo localizado. Não foi divulgada a quantia levada do estabelecimento comercial.

Conforme a ocorrência, nenhuma das vítimas visualizou a arma de fogo. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de localizar o autor, bem como os materiais roubados, mas ninguém foi preso ou localizado até o fechamento desta edição. O caso segue para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia