JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Após ingerir bebidas alcoólicas, casal discute e troca agressões no Parque das Gameleiras

Os dois foram conduzidos para prestarem esclarecimentos à PM

12/02/2019 - 00:00:00.

Discussão de casal virou caso de polícia na rua José Sebastião de Melo, no Parque das Gameleiras. A ocorrência foi registrada às 13h deste domingo (10).

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um homem, de 30 anos, recebendo atendimento de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares de Uberaba. Segundo os militares, ele apresentava corte na altura do bíceps, no braço esquerdo. À PM, o homem disse ter discutido com a sua esposa, de 34 anos, e que ela teria pegado uma faca e o atacado, causando as lesões.

No interior da residência, os militares conversaram com a mulher, que confessou ter atingido o marido com uma faca, mas alegou que estava se defendendo das agressões sofridas por ele. De acordo com ela, o autor havia desferido um soco em sua cabeça momento antes que ela tomasse posse da faca para se defender.

Os dois confessaram aos militares que fizeram uso de bebidas alcoólicas. Durante condução dos dois, o homem passou mal dentro da viatura de resgate e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, onde foi medicado e permaneceu em observação.

A mulher informou que sentia dores na mão direita, mas, após a realização de exames, nenhuma lesão foi verificada.

Segundo os militares, a mulher foi qualificada apenas como vítima no registro da ocorrência em decorrência da qualificação de violência doméstica. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia