JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motociclista fica ferido após colisão com um carro na Vila Arquelau

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (10)

11/02/2019 - 09:55:24.

Mais um acidente de trânsito foi registrado neste fim de semana. Desta vez, envolvendo um veículo Fiat Palio Fire Way e uma Honda C100 Biz ES, na avenida Doutor Milton Campos, na Vila Arquelau. O registro foi feito às 15h40 deste domingo (10).

De acordo com o condutor do carro, de 55 anos, ele trafegava pela Milton Campos, quando, no cruzamento com a rua Alberto Ferreira, tentou convergir à esquerda. Ao iniciar a manobra, ele relatou não ter notado que outro condutor vinha em direção contrária da via e não conseguiu evitar o acidente, sendo que a motocicleta colidiu em seu veículo na parte frontal esquerda, e o condutor caiu no chão.

Neste momento, o condutor relatou ter desembarcado de seu veículo e prestou auxílio à vítima. Entretanto, disse que após alguns minutos chegaram vários familiares da vítima que estavam exaltados. Temendo por sua integridade, o condutor pediu a uma moradora da referida via que aguardasse a chegada da Polícia Militar dentro da casa dela.

Segundo a ocorrência, o motociclista, de 29 anos, recebia atendimento de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a guarnição chegou ao local. Ele disse aos militares que seguida em sentido decrescente pela Milton Campos, quando no cruzamento com a rua Alberto Ferreira o condutor do veículo convergiu repentinamente em sua frente, impossibilitando que ele freasse ou desviasse, ocasionando a colisão.

Conforme a equipe do Samu, o motociclista sofreu uma fratura de tíbia esquerda e escoriações, sendo encaminhado a UPA São Benedito. O condutor do veículo dispensou atendimento médico.

O Fiat foi liberado para o condutor, uma vez que estava devidamente licenciado. A motocicleta foi encaminhada para pátio credenciado, pois não estava com licenciamento em dia. O condutor da motocicleta também não possui habilitação, conforme a ocorrência.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia