JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

PM prende homem com motocicleta furtada na BR-050

As placas do veículo estavam partidas e a numeração do motor raspada

11/02/2019 - 09:54:19.

Homem é detido acusado de receptação em rodovia de Uberaba. A ocorrência foi registrada por volta de 21h50 deste domingo (10). 

Os policiais relataram na ocorrência que, durante o deslocamento para a operação a ser realizada na AMG-2555, visualizaram uma motocicleta de cor vermelha com a placa partida, sem a possibilidade de leitura do alfanumérico. A equipe trafegava na BR-050, no entroncamento com a BR-262, quando visualizou o condutor.

A PM deu ordem de parada e o condutor, de 19 anos, foi identificado. Em consulta ao sistema, os militares verificaram a existência de queixa de furto para a motocicleta Honda CG 125, placas BJV-1813.

Ao vistoriar o veículo, os militares observaram que a numeração do motor está raspada e, por isso, não foi possível identificar a correta numeração. No sistema, os policiais também verificaram que o autor possui passagens por roubo, direção perigosa e outras ocorrências.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Já o autor foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia