JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher é presa com veículos roubados e acusada de formação de quadrilha

Foram apreendidos um veículo Toyota Hilux SW4, um Fiat Punto, um notebook e um aparelho celular

11/02/2019 - 09:52:35. Última atualização: 11/02/2019 - 09:52:57.

Fotos/Divulgação PMMG

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar acusada de formação de quadrilha, roubo de caixa eletrônico e receptação na rua Maria Luzia Teodoro Varotto, no bairro Ilha do Marajó I. A ocorrência foi registrada neste domingo (10).

Durante operação batida policial, a equipe do Comando Tático recebeu informações sobre um possível trafico de drogas no bairro. Após diligências, uma mulher com as características informadas na denúncia foi abordada pelos militares.

A suspeita autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram localizados um veículo Toyota Hilux SW4, cor prata, placas FHM-6954, e um Fiat Punto, cor branca, placas PYT-4281, ambos roubados em data anterior, conforme a PM.

De acordo com a ocorrência, o veículo Punto estava com placas frias, sendo possível identificar o alerta de roubo com a pesquisa do chassi. Em contato com militares de São Paulo, os policiais foram informados que a caminhonete Hilux participou de tentativa de explosão da Caixa Econômica Federal em Cajuru (SP).

Com auxílio de outras equipes, foram realizadas diligências na cidade de Prata (MG), onde alguns indivíduos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado.

A PM apreendeu, também, um notebook e um aparelho celular. A mulher é acusada de formação de quadrilha, roubo de caixa eletrônico e receptação.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia