POLÍCIA

Corpo carbonizado é encontrado no Distrito Industrial III

O Corpo de Bombeiros de Uberaba foi acionado por uma pessoa que passava próximo ao local e viu o corpo

Tulio Micheli
Publicado em 08/02/2019 às 07:29Atualizado em 17/12/2022 às 18:01
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Corpo de homem foi encontrado carbonizado às margens do km 20 da AMG-2595 (antiga avenida Filomena Cartafina), no Distrito Industrial 3, em Uberaba, na madrugada dessa sexta-feira. O caso foi registrado como homicídio consumado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após denúncia de que havia um corpo em chamas, equipes do Corpo de Bombeiros e da PM foram ao local. Os bombeiros combateram as chamas.

A perícia técnica também foi chamada e constatou que a vítima estava amordaçada com um pedaço de arame, aparentemente sem perfuração.

Ainda de acordo com a PM, junto ao corpo, a perícia encontrou um formulário com o nome de um homem, de 44 anos, que tem passagens pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Documento encontrado no local não é da vítima, que não foi identificada

Após divulgação da matéria informando suposto nome da vítima, familiares acionaram a reportagem do Jornal da Manhã para afirmar que R.B.S, de 44 anos, estava vivo e não se tratava do homem encontrado com corpo carbonizado na Filomena Cartafina. A Polícia Militar esteve com a reportagem na casa da suposta vítima, confirmando que o documento encontrado junto ao corpo não é de R.B.S. O corpo segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

O documento que estava junto à vítima pertence a um homem, de 44 anos, que é morador do Bairro de Lourdes e conversou com a PM na tarde de ontem. Ele contou que perdeu o formulário, que tinha marcações de retorno de exames/consulta, após ter tido alta de uma clínica de reabilitação há dois dias.

Agora, a polícia faz diligências para tentar identificar a vítima. Ninguém foi preso até o momento e ainda não há informações sobre suspeitos do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fotos/Jairo Chagas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por