JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher perde R$ 1,5 mil ao aceitar ajuda para fazer depósito em banco

Enquanto tentava realizar depósito em agência da Caixa Econômica, aposentada de 60 anos se tornou mais uma vítima dessa prática delituosa

13/01/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 13/01/2019 - 10:47:21.

Reprodução

Mulher tinha dificuldade de fazer o depósito e o “ajudante” alegou que o sistema havia mudado na intenção de realizar uma transferência sem o conhecimento dela

A cada dia, criminosos aprimoram os crimes de estelionato que acontecem em várias cidades do Brasil, e em Uberaba não seria diferente. 

Na sexta-feira, enquanto tentava realizar depósito em agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Fidélis Reis, aposentada de 60 anos se tornou mais uma vítima dessa prática delituosa.

Ela conta que estava com dificuldades em concluir depósito em espécie, quando se aproximou um homem, bem vestido e educado, informando que a Caixa teria mudado o sistema de depósitos, sendo que ele estaria disposto a ajudar. Após a aceitação da aposentada, o homem realizou operação no caixa eletrônico e afirmou que teria corrigido o erro, sendo que naquele momento seria possível realizar o depósito. 

Ao solicitar extrato da conta, a mulher percebeu que havia sido realizada transferência no valor de R$1.500 para uma conta desconhecida. O autor não foi mais encontrado e câmeras de segurança serão analisadas na tentativa de identificar o mesmo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia