JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é detido à força por populares após agredir a esposa com pancadas na cabeça

Populares socorreram a mulher, que foi agredida com uma panela de pressão e pedaços de madeira

10/01/2019 - 07:06:55. - Por Tulio Micheli Última atualização: 10/01/2019 - 15:51:56.

Fotos/Jairo Chagas

Diz um velho ditado que em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, porém em ocorrência registrada na rua Colômbia, no bairro Fabrício, na noite de quarta-feira (9), todos os talheres entraram em cena.

Segundo boletim de ocorrência, barraco de lona nas proximidades do popular campo do Ipiranga foi palco de muita pancadaria.

Relatos da primeira vítima, uma mulher de 48 anos, dão conta de que ela e seu companheiro, de 38 anos, estavam no barraco improvisado, quando ele passou a fazer uso de entorpecente. Na sequência, irritado, o homem partiu para cima da companheira e iniciou as agressões. Primeiro ele a atingiu na cabeça utilizando uma panela de pressão. Posteriormente, o acusado se armou com um pedaço de madeira e acertou outros dois golpes, também na cabeça da vítima.

A mulher chegou a pedir socorro e foi salva por populares que passavam pelo local. Ao perceberem que ela corria risco de morte, grupo de homens interferiu e passou a agredir o autor, por pouco não provocando linchamento. O agressor conseguiu fugir para uma mata, mas continuou sendo perseguido.

Neste instante a mulher recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada, inconsciente, para o Hospital de Clínicas da UFTM.

Já o homem foi encontrado por populares e entregue aos policiais militares. Ele confessou as agressões e afirmou que a motivação seria ciúmes. O acusado foi encaminhado para a UPA São Benedito, recebeu atendimento médico e foi apresentado ao delegado de plantão.

Quando a ocorrência se aproximava de um desfecho, populares ainda incendiaram carroça pertencente ao envolvido. Vários de seus objetos pessoais foram destruídos e foi preciso nova interferência dos militares, que conseguiram conter os ânimos dos presentes.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia