JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem inventa assalto para fugir de dívida e é conduzido à delegacia

Denúncia de falso crime foi registrada na manhã de ontem, quando homem acionou a Polícia Militar, por meio do 190

10/01/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Denúncia de falso crime foi registrada na manhã de ontem, quando homem acionou a Polícia Militar, por meio do 190, para relatar que teria sido vítima de assalto. Ao chegar ao endereço, militares ouviram da suposta vítima que dois autores, armados com faca, ocupando motocicleta de cor prata, teriam abordado o mesmo nas proximidades da sua residência e roubado a quantia de R$750. 

Após diligências e percebendo contradições na fala do denunciante, os militares se deslocaram até a residência de uma terceira pessoa que, supostamente, acompanhava a “vítima” no momento dos fatos, tendo a mulher negado toda a versão apresentada. Interrogado novamente, o homem confessou que mentiu sobre os fatos porque necessitava de um boletim de ocorrência para justificar a proprietário de supermercado o não-pagamento de débito. 

Foi confeccionado outro boletim de falsa comunicação de crime e a vítima, que passou a ser um acusado, assinou termo circunstanciado de ocorrência e acabou apresentado na Área Integrada de Segurança Pública.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia