JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dois são feitos reféns por criminosos durante roubo em fazenda da BR-050

Os bandidos roubaram diversos objetos e fugiram em uma picape Fiat Strada, cor branca, não sendo localizados

18/12/2018 - 09:17:23.

Criminosos invadiram fazenda no KM 111 da BR-050 e fizeram duas pessoas reféns. Eles roubaram diversos objetos e fugiram.

Conforme o registro, as vítimas, de 61 e 64 anos, relataram que, por volta das 23h30, dois autores chegaram ao sítio ocupando uma caminhonete de pequeno porte, acreditando ser uma picape Fiat Strada, cor branca, onde um deles estava armado com um revólver oxidado.

As vítimas disseram que os autores estavam agressivos e, primeiro, foram levadas para o interior do bar, que fica dentro da área do sítio, e roubaram diversas bebidas, como cervejas, refrigerantes, aguardentes, pingas e conhaques, além de mantimentos, como arroz, feijão, café e R$ 890 em notas diversas. Também foi roubado um telefone celular Motorola Moto C Plus, cor preta.

Em seguida, os autores se deslocaram para o interior da residência, onde vasculharam todo o imóvel procurando por mais dinheiro. Eles roubaram quatro botijões de gás, três panelas de pressão e um tanquinho de lavar roupas. Depois, os autores trancaram as vítimas no interior de um dos banheiros da casa utilizando um cinto e fugiram.

Os materiais roubados foram colocados no compartimento de carga da picape, fugindo rumo a BR-050. Ninguém foi preso. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia