JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio a pedradas na rua Luxemburgo

Até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido identificado; popular acionou a PM ao vê-lo caído inconsciente ao solo

18/12/2018 - 06:56:44.

Fotos/Jairo Chagas


A vítima teria sido agredida após suposta discussão

Guarnição da Polícia Militar se deslocou até a rua Luxemburgo, na Vila Ceres, onde um homem teria sofrido tentativa de homicídio após suposta discussão por volta de 23h50 desta segunda-feira (17). Samu foi acionado e, após os primeiros socorros, conduziu a vítima até o Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave. Ninguém foi preso.

Segundo o registro da ocorrência, um homem que passava pelo local avistou um homem caído ao solo, sangrando pela cabeça. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar, que, no local, constatou que a vítima tinha um ferimento profundo na cabeça, possivelmente causado por pedradas, uma vez que haviam pedras próximas ao seu corpo com marcas de sangue. Tinha também uma faca grande com cabo branco de açougueiro, mas ela não tinha marca de sangue.

O Samu foi acionado e, após os primeiros socorros, conduziu o homem até o Hospital de Clínicas da UFTM. A médica Médica do Samu classificou o ferimento como bastante grave em que a vítima teve afundamento de crânio e perdeu muito sangue.

A testemunha ainda relatou à PM ter visto um indivíduo de bicicleta correndo atrás da vítima, mas que não conseguiu visualizar características do suposto autor. Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. Até o fechamento desta edição, o homem ainda não havia sido identificado.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia