JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Vingança pode ser motivo de execução de homem no kartódromo da Univerde

Delegado Cyro Moreira suspeita que o assassinato de Kelven Silva da Costa, na noite de domingo (16), pode ter relação com vingança

18/12/2018 - 00:00:00. - Por Renato Manfrim Última atualização: 18/12/2018 - 07:25:55.

Jairo Chagas


Corpo de Kelven foi encontrado ao lado de uma picape no kartódromo, onde não havia mais ninguém na noite de domingo

O chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, Cyro Moreira, suspeita que o assassinato de Kelven Silva da Costa, de 35 anos - na noite de domingo (16), no antigo Kartódromo de Uberaba, na Univerdecidade - pode ter relação com vingança. 

“A vítima tinha muitas passagens policiais como, por exemplo, tráfico de drogas e roubo, e ela já estava sendo indiciada numa tentativa de homicídio contra a companheira (ocorrida em fevereiro deste ano). Então, o homicídio pode ter relação com este caso; por enquanto não tem nada excluído”, disse o delegado Cyro Moreira que complementou que o suspeito - ou suspeitos - de praticar o crime, por enquanto, não foi identificado.

Segundo o registro da PM, a morte de Kelven foi constatada por médico do Samu no local do crime, onde os militares não localizaram nenhuma testemunha para que pudesse relatar algum detalhe sobre as circunstâncias do crime e sua autoria.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) recolheu três cápsulas de arma de fogo calibre 9 milímetros (mm), um celular, uma carteira contendo documentos pessoais, R$376,00 em dinheiro, veículo picape Strada. Todos estes objetos, ainda conforme o registro policial, pertenciam à vítima. 

Após ser analisado por médico legista no IML de Uberaba, o corpo de Kelven seria liberado para a família realizar o sepultamento.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia