JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Baleado pela PM ao roubar estabelecimento e tentar fugir

Segundo o empresário, o autor havia furtado o local ao menos cinco vezes seguidas durante a última semana

07/12/2018 - 09:51:56. Última atualização: 07/12/2018 - 10:13:06.

A Polícia Militar foi acionada na avenida Nossa Senhora do Desterro, onde um senhor de 57 anos relatou que nas últimas duas semanas seu estabelecimento havia sido furtado pelo mesmo autor por, pelo menos, cinco vezes seguidas. Ele relatou que permaneceu nas proximidades do local com o intuito de identificar o suposto autor e, assim, acionar a Polícia Militar para prendê-lo.

Por volta de 00h10, ele avistou o autor pulando o muro do local. No interior do estabelecimento ele subtraiu uma faca e duas garrafas de refrigerante, porém, no momento em que tentava fugir, foi surpreendido por uma guarnição. Ao tentar subir o muro para adentrar o local, um cabo da Polícia foi surpreendido pelo autor que foi advertido a soltar a faca e deitar no chão.

O indivíduo não obedeceu a ordem e pegou a faca de aproximadamente 25 cm. Neste momento, o autor se deparou com uma tenente que estava do lado de fora do local e, de imediato, tentou atingi-la com o instrumento. Diante da ação, o autor foi advertido novamente pelos policiais, mas sem êxito. Os militares efetuaram disparos contra o autor, atingindo-o no antebraço esquerdo, fazendo ele largar a faca e impedindo a fuga.

O projétil ficou alojado no cotovelo e o autor foi imobilizado e algemado. Logo em seguida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia