JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Vendaval derruba quase uma dezena de árvores em via do bairro de Lourdes

Várias árvores foram arrancadas no bairro de Lourdes por forte vendaval na tarde de ontem

07/12/2018 - 07:28:52.

Jairo Chagas


Várias árvores foram arrancadas no bairro de Lourdes por forte vendaval na tarde de ontem

Na tarde de ontem, um forte vendaval, acompanhado de pouca chuva, na região do bairro de Lourdes e entorno, derrubou quase 10 árvores e assustou pedestres e motoristas. Ninguém ficou ferido, registrando-se apenas danos materiais.

De acordo com o comando do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), somente na avenida Padre Eddie Bernardes foram registradas seis quedas de árvores de médio e grande portes, sendo que, após os fortes ventos, elas ficaram caídas na via, interditando totalmente o sentido centro-bairro. Outros pontos de quedas de árvores registrados pelo 8º BBM, até o fechamento desta edição, foram na Ligação 798 e em outras vias do bairro de Lourdes.

Os danos provocados pelas árvores caídas foram no pavimento das vias, postes, fiação elétrica, residências e estabelecimentos comerciais. Houve queda de energia na região da avenida Padre Eddie Bernardes. Desta forma, equipe da Cemig compareceu ao local para os devidos reparos.

No fechamento desta edição, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil atuava no levantamento dos danos causados pelo vendaval e equipe da Secretaria Municipal de Trânsito trabalhava no controle do tráfego de veículos na avenida Padre Eddie Bernardes, que teve sentido o centro-bairro totalmente interditado.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia