JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla é presa durante perseguição após roubar celular no Maracanã

Após intensa perseguição policial na manhã de ontem (6), dois jovens de 18 anos foram presos sob suspeita de roubar celular

07/12/2018 - 00:00:00. - Por Renato Manfrim

Após intensa perseguição policial na manhã de ontem (6), dois jovens de 18 anos foram presos sob suspeita de roubar celular de uma adolescente na altura do número 493 da rua Abrahão Cecílio, Jardim Maracanã. Uma réplica de pistola foi apreendida após ser jogada durante a fuga, no meio de matagal. 

Segundo a PM, após o assalto, a dupla fugiu numa bicicleta sentido bairro Isabel do Nascimento. Após receber a informação do crime, equipe da PM visualizou a dupla na rua Sylvio Cruz Robazzi, bairro Residencial Rio de Janeiro. Ao avistarem a guarnição, os suspeitos correram para o meio do matagal, mas foram localizados.

Um dos jovens confessou o roubo, sendo localizada a réplica de pistola, na cor preta, escondida em meio ao matagal. Quanto ao celular da vítima, o suspeito afirmou que teria jogado o objeto em meio ao terreno, não sendo possível localizá-lo. 

A dupla presa, que já tinha passagens policiais por furto e roubo, foi encaminhada à Delegacia de Plantão para as próximas providências.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia