JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem é agredida com chutes durante assalto no Chica Ferreira

O criminoso abordou a vítima assim que ela desceu de um ônibus do transporte coletivo, por volta das 23h

06/12/2018 - 09:27:45.

Uma jovem de 18 anos registrou ocorrência de roubo. Segundo ela, o fato ocorreu por volta de 23h desta quarta-feira (5), na rua Robson Elias Borges, no Chica Ferreira.

Conforme relato da vítima, ela estava em um ônibus do transporte coletivo e, ao descer, uma moto Titan, cor vinho, se aproximou e o condutor teria dito a ela que a mataria. Neste momento, ele desceu da moto e partiu para cima dela. Em resposta, ela disse que ele não precisaria fazer isso e entregou a sua bolsa.

O homem teria jogado a bolsa dela no chão e disse que queria apenas o telefone celular dela. A vítima relatou que teria pedido para que o assaltante se acalmasse e lhe entregaria o que ele pedisse. Contudo, o homem lhe deu uma rasteira e ela caiu no chão, momento em que ele começou a chutá-la e agredi-la com o capacete.

Com isso, ele conseguiu arrancar o telefone J7 Prime, cor dourada, do bolso da vítima, e fugiu. A vítima contou que começou a gritar para que alguém lhe ajudasse e um senhor se aproximou, ajudando-a a levantar. Por conta das agressões, a jovem sofreu escoriações no corpo, principalmente nas mãos.

Conforme a descrição da jovem, o autor era alto, magro e jovem. Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizá-lo. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia