JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Acusado de posse ilegal de arma de fogo é preso em Conceição das Alagoas

Além de uma espingarda, os militares encontraram um objeto utilizado para esconder maconha, com resquícios da substância

06/12/2018 - 09:06:41.

Foto/Divulgação 

Espingarda foi localizada debaixo do colchão da cama do autor

Homem é preso acusado de posse irregular de arma de fogo em Conceição das Alagoas. A ocorrência foi registrada às 20h desta quarta-feira (5), pelo Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente.

Durante operação em área rural no município, foi realizada abordagem em uma fazenda na região de Volta Grande. No local, o proprietário da fazenda liberou o acesso das equipes policiais.

Em um primeiro momento, os militares disseram que ele negou a existência de arma de fogo no local. Contudo, após buscas, foi encontrada debaixo do colchão da cama dele uma espingarda, sem numeração, calibre 28, e um objeto utilizado para dichavar (fragmentar) maconha, com resquícios da substância.

O autor disse aos policiais que não se lembrava mais do objeto, pois havia muito tempo que não o usava. Ele foi preso em flagrante delito pela posse irregular, uma vez que disse não possuir documentação que amparasse a posse, conforme o artigo 12º da Lei 10826/03. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia