JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem acusa de agressão policial militar com quem teria relacionamento amoroso

A jovem relatou que ela e a vítima se relacionavam e teriam iniciado uma discussão em um posto situado na avenida Santos Dumont

06/12/2018 - 09:03:52.

Jovem de 23 anos registra boletim de ocorrência acusando policial de agressão na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Santa Maria.

A vítima relatou à PM que, por volta das 5h30, estava em companhia de amigos e de seu “ficante”, um policial militar, em um posto situado na avenida Santos Dumont.

Conforme a vítima, depois de “ficarem”, o policial teria dito a ela que queria “ficar” com a amiga dela, momento em que iniciaram uma discussão. Neste momento, ele teria segurado a jovem e a empurrado, fazendo com que ela batesse no veículo do autor. Depois, ela afirma que começou uma nova discussão, agora dentro do veículo.

O autor, além de arremessar seus calçados para fora do veículo, teria a puxado de forma violenta e arremessado para fora do veículo, caindo ao solo. Ela sofreu leve lesão na mão esquerda. A vítima ainda relata que foi ofendida com diversas palavras de baixo calão.

Após o ocorrido, a vítima foi embora para casa e ligou para o 190, sendo orientada a se deslocar até um posto policial para que as providências fossem tomadas.

O militar pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar. Viaturas realizaram diligências até a residência do autor, mas ele não foi localizado. Com isso, foi feito o registro para preservar os direitos da vítima.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia