JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Identificado o corpo encontrado no rio Uberabinha

Trata-se do ciclista desaparecido na semana passada após ser atropelado em ponte sobre o rio

04/12/2018 - 16:08:28. Última atualização: 04/12/2018 - 16:10:01.

 Divulgação

Familiares do ciclista Ermínio José Dias Ferreira, desaparecido desde a última semana, o identificaram nesta manhã (4) no necrotério do Cemitério Campo do Bom Pastor, em Uberlândia. O corpo foi encontrado ontem (3), boiando no rio Uberabinha, por um funcionário de uma hidrelétrica nas proximidades. 

Havia a suspeita de que o ciclista tivesse sofrido acidente de trânsito na LMG-749 na madrugada de quinta-feira (29), quando um carro o teria atropelado em cima de uma ponte e o jovem teria caído no rio. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso. 

Os militares compareceram ao local onde o jovem foi encontrado, mas não foi possível identificá-lo de pronto devido ao seu avançado estado de decomposição. A confirmação aconteceu somente nesta manhã, quando familiares de Ermínio estiveram no necrotério do Cemitério Campo do Bom Pastor. O jovem tinha um hábito de usar três meias; apesar de o corpo ter sido encontrado sem as roupas, as botas e as meias estavam nos pés da vítima.  

Autópsia no IML identificará a causa da morte.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia