JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Quadrilha fortemente armada tenta explodir caixa eletrônico e troca tiros com a polícia em Frutal

Dois autores morreram no local

08/11/2018 - 08:00:55. Última atualização: 08/11/2018 - 11:33:56.

Foto/ Jairo Chagas/ divulgação

Caixas eletrônicos foram alvos de quadrilha fortemente armada em diversas agências bancárias de Frutal. As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que cerca de 15 a 20 homens armados e encapuzados em seis veículos tentaram explodir caixas eletrônicos na praça Rui Barbosa, Centro. Houve troca de tiros e dois dos autores morreram na hora; ainda foram apreendidas armas de fogo de calibre de uso restrito e muitas munições.

Além dos suspeitos, mais duas pessoas foram baleadas. Uma delas era uma comerciante de 42 aos e foi executada pelos criminosos, que roubaram o veículo dela, um Fiesta vermelho, na tentativa de fuga. A outra vítima é uma estudante de 17 anos. Ela foi medicada e passa bem.

Um dos autores do crime foi localizado e preso em Planura, cidade que fica a 130 km de distância de Frutal. Além disso, também foi localizado um dos veículos usados pelo bando na zona rural de Frutal.

De acordo com as informações da PM, o homem estava ferido e conseguiu carona até a cidade, pedindo ajuda para ser levado ao pronto-socorro. Avisada, a Polícia Militar foi até o local e confirmou que se trata de um dos participantes da quadrilha.

Nesta manhã, as polícias Militar, Federal e Civil estão no local em diligência para identificar e prender os autores.

A Prefeitura de Municipal de Frutal informa que, devido ao tiroteio sofrido na cidade com bandidos fortemente armados nesta madrugada, as aulas nos Cemeis, escolas municipais e estaduais estão temporariamente suspensas.

Mais informações ao longo da programação da Rádio JM e no JM Online, acompanhe.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia