JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Corpo de mulher com lesões é encontrado em mata de Araxá

Corpo de mulher de aproximadamente 30 anos foi encontrado ontem em mata perto do Parque do Cristo

07/11/2018 - 22:24:10. - Por Renato Manfrim Última atualização: 08/11/2018 - 07:32:29.

Reprodução


Parque onde está a mata em que o corpo foi encontrado, ontem, em Araxá

Corpo de mulher de aproximadamente 30 anos, que apresentava lesões no rosto e no pescoço, foi encontrado ontem em mata perto do Parque do Cristo, bairro Morada do Sol, em Araxá (MG). No momento do fechamento desta edição a vítima não havia sido identificada e estava sendo analisada pelo médico-legista do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. 

O delegado Vinicius Ramalho, que investiga o caso, disse que, inicialmente, a linha de investigação está voltada para o crime de homicídio. “Além das lesões no rosto, ela tinha pequenas marcas no pescoço que podem indicar uma esganadura. De qualquer forma, precisamos esperar o laudo do médico-legista. Já descartamos duas desaparecidas que a gente achou que poderiam ser a vítima”, informou. 

Ainda conforme o delegado Ramalho, a ocorrência da Polícia Militar registrou que a previsão é que a vítima estava no local sem vida há cerca de doze horas. “Ou seja, o corpo não foi encontrado em estado avançado de decomposição. Ela estava vestida e com objetos pessoais próximos: par de chinelos, boné e um estojo com materiais para o uso de drogas, como cachimbo, isqueiro e papel de seda. Aparentemente, ela seria usuária de drogas, mas isto também ainda não tem confirmação”, concluiu o delegado.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia