JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Cinco pessoas morrem em batida de van e caminhão na Uberlândia-Prata

Cinco pessoas morreram após colisão frontal entre van escolar e caminhão carregado com gesso

13/09/2018 - 23:12:10. - Por Renato Manfrim Última atualização: 14/09/2018 - 09:18:45.

Divulgação

Ambos os veículos ficaram destruídos após a colisão na MGC-497, que liga Uberlândia a Prata

Cinco pessoas morreram após colisão frontal entre van escolar e caminhão carregado com gesso, na tarde de ontem, no quilômetro 129 da MGC-497 – Uberlândia-Prata –, a cerca 40 quilômetros da cidade do Prata (MG) e 200 quilômetros de Uberaba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), entre os mortos estão uma adolescente de 13 anos e outro de 14 anos, além de um garoto de sete e os motoristas dos veículos.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Iturama e a perícia técnica da Polícia Civil realizaram o desencarceramento dos corpos das ferragens.  Segundo informações, a van escolar, que estava com seis ocupantes, colidiu frontalmente com o caminhão, no qual estava apenas o motorista. Outras três vítimas da van, que sofreram várias fraturas, foram transportadas por terceiros para hospital de Campina Verde (MG) e, em seguida, levadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

A Secretaria de Educação do Prata divulgou que a van era terceirizada e prestava serviços para o município, sendo que recolhia os estudantes na zona rural todos os dias e os levava ao Distrito de Monjolinho. O prefeito Anuar Arantes Amui decretou luto de três dias na cidade.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia