JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher fica em estado grave em colisão na rua Artur Machado

Acidente aconteceu no cruzamento com a rua Padre Zeferino, onde o ônibus não teria respeitado a sinalização de Pare

13/09/2018 - 23:10:15. - Por Renato Manfrim Última atualização: 14/09/2018 - 09:17:53.

Foto/Jairo Chagas

Bombeiros tiveram trabalho em retirar a vítima do carro, que ficou totalmente danificado, sob risco de agravar seu ferimento

Motorista de veículo Peugeot Escapade ficou gravemente ferida em cruzamento da região central de Uberaba, onde foi atingida em sua lateral por ônibus do município de Planura (MG), que atua no transporte de pacientes para o Hospital de Clínicas da UFTM. 

Segundo informações, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Mário Palmério, se queixando de fortes dores na região da bacia e falta de sensibilidade em uma das pernas. Para retirá-la do carro, os bombeiros precisaram cortar o teto para evitar que se agravasse a possível lesão pélvica e de coluna.

De acordo com testemunhas, a motorista do ônibus não teria respeitado a placa de ‘Pare’ da rua Padre Zeferino e bateu contra o carro da vítima, que seguia pela rua Artur Machado. Após a batida na lateral, o carro rodou e parou em cima da calçada, do lado direito da Artur Machado e com a frente voltada para o sentido contrário, ou seja, centro/bairro.

O cabo Vilmar, do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), contou que, durante a retirada da vítima do carro, a mesma estava consciente e orientada, mas queixando-se de dores na região pélvica. “Ela já estava estabilizada, pois a equipe do Samu se encontrava no local. Com o uso de ferramentas, cortamos as colunas do carro, puxamos o teto para trás e retiramos a vítima por cima”, contou o bombeiro.

Devido à gravidade do acidente, perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. O trânsito ficou totalmente interditado no local por alguns minutos durante os trabalhos da PC. Equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM) controlou o tráfego até a remoção dos dois veículos envolvidos na batida.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia